9 de junho de 2013

Welcome to paradise


Olá pessoal!

Bem, como devem ter percebido, o Inside Paradise é mais um novo blog que aborda principalmente resources para Photoshop e edição HTML do blogger. Mas não pense que você vai encontrar somente esse tipo de postagem aqui. Tentarei variar bastante o assunto de cada postagem, pensando sempre, no bem estar dos leitores que passam por aqui. Para fazer esse template, me inspirei apenas na beleza da diwa Miley Cyrus, e não é que ficou bom? Espero que tenham achado o mesmo que eu.

Estarei sempre disponível para ajudar, de uma simples dica à um tutorial elaborado. Basta perguntar. Caso tenham alguma dúvida, visitem a página FAQ, se não encontrar o que procura, envie um e-mail pra mim ou mande uma ask (na página Contato).Os créditos estão na página About, caso eu não tenha creditado algo de sua autoria, me avise imediatamente para que eu possa creditar. Fiquem à vontade e participem! Até a próxima postagem.

3 comentários:

  1. Gente, que LINDO *-----* A Miley como tema ta arrasando ainda mais!
    Bom, seja bem vinda ok? Espero que tenha muito sucesso por aqui :)
    Bjão :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou Tudo Muiito fofo
    Parabéns <3

    http://the-radient.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir