15 de julho de 2013

Ilustrações - Dreamcatcher


Olá pessoal o3o

Não posso esquecer de, primeiramente, agradecer todos os comentários que recebi na postagem anterior, além da divulgação no blog diwoso da Sagwa: IIRTW. Agradeço de coração! Estou muito ansiosa para o início das minhas férias, que infelizmente, começam só dia 22 e terminam duas semanas depois. Pelo menos vou ter mais tempo para postar e fazer coisas novas. Comecei a fazer um template para disponibilizar pra vocês, vou aproveitar esse tempo em casa pra fazer isso com muito carinho, aguardem...

Enfim, tive vontade de postar algumas ilustrações tendo como tema, dreamcatchers. Para quem não sabe, o dreamcatcher conhecido no Brasil como "filtro de sonhos", segundo antigas tribos indígenas dos EUA, serve pra separar sonhos bons, de sonhos ruins (saiba mais aqui). Continuando, nem contei quantas imagens fiz, digo apenas que estão no tamanho 500x305. Ficam perfeitas com borda padding, não coloquei para que cada um possa editar do jeito que quiser.

Enjoy o3o

Para ver/salvar as ilustrações em tamanho e qualidade originais, clique nas mesmas.

    
    
      
  

7 comentários:

  1. OMG *-----* Que ilustrações lindas :3
    Amei <3 Salvei várias c:, não tem nem como dizer quais são as favoritas, todas estão belíssimas.
    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiin, eu amo dreamcatcher, queria muito ter um. As imagens estão perfeitas u3u
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindas as ilustrações, eu queria aprender a fazer um dreamcatcher, mas ah, não parece ser fácil. :c
    Meu blog é novo, podes passar lá qualquer hora?
    alternativeyeah.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que blog perfeito!
    essas ilustrações divaram! mais o que mais diva aqui é esse efeito de quando recarrega o blog *--*~ poderia ensinar? isto é, se não tiver ainda, mais irei procurar para ver se acho aqui no blog :3

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  5. Poxa suas férias não começaram ? T_T As minhas começaram a pouco tempo mais tenho só suas semaninhas para curtir AHUHA'
    Anciosa pelo seu layout >uu<

    Nha, o Dreamcatcher é entre muitas coisas uma das minhas preferidas, não sei o por quê mas acho tão inspirador hehe.

    The Moon Reverse

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindas <3 amo dreamcatcher, queria um colar haha :3

    Seu layout é super divo ahuehae
    Conheci seu blog agora, to seguindo, viu?

    E este aqui é meu blog: http://im-of-serendipity.blogspot.com.br/
    Beijoo c:

    ResponderExcluir
  7. AI MDS *-* que lindas, salvei um montão u_u

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir