6 de setembro de 2013

Algumas explicações


Olá pessoal!

Com certeza estão à espera de explicações sobre meu sumiço da blogosfera. Acredito que vão achar o motivo infantil, eu mesma acho isso. Então vamos lá, desde o início, blogar sempre foi apenas um hobby pra mim, principalmente pois gosto muito de fazer layouts. Claro, sempre tive vontade de ter um blog grande, com leitores de verdade, que estivessem sempre comentando sobre o que eu posto. Mas de uns tempos pra cá, perdi a vontade de postar, não estava contente com o conteúdo do IP, sinceramente, achei que não levava jeito para postar tutoriais, que como podem ver, praticamente não temos isso aqui. Também não estava gostando dos utilitários, queria mudar o rumo do blog, mas não saberia muito como escrever resenhas ou falar sobre coisas aleatórias como moda, música, etc.

Não sei se depois disso vou continuar com meus blogs, talvez pare, comece tudo do início, de uma maneira diferente, que me deixe realmente contente com o que faço. Me desculpem por tudo isso, por não ser uma boa blogueira, por ser egoísta e acabar não pensando em vocês, que estavam sempre comigo.

Att, Amber Lutestyc.

Um comentário:

  1. Ah, mas com o tempo você vai pegando o jeito da coisa, sou blogueira (do mesmo blog) vai fazer 4 anos daqui uns 2 meses, no inicio era bem assim mesmo. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir